Marketing de Experiência EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

A área de marketing é uma das que mais cresce no mercado de trabalho e, por consequência, exige cada vez mais profissionais capacitados e especialistas no assunto. A pós-graduação em Marketing de Experiência EAD existe para te ajudar a aperfeiçoar conhecimentos acerca das experiências de consumo.

Muito mais do que adquirir produtos, os consumidores de hoje buscam marcas que estejam alinhadas com seu estilo de vida e ofereçam uma experiência de compra agradável e diferenciada. Aprenda técnicas, ferramentas e expanda seus conhecimentos sobre como promover tais experiências e as melhores formas de divulgar e alcançar um grande público.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais com ensino superior em todas as áreas do conhecimento que buscam conhecer e atuar no mercado de marketing e afins. Assim como profissionais que já atuam e desejam ampliar seus conhecimentos e investir na evolução profissional.

 

MENSALIDADE (R$)

211,25

169

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

(à vista com 52% de desconto)
De R$5.119,00 por R$2.364,12
Parcela de R$49,00 + R$2.364,12


12x (47% de desconto) - total R$ 2.626,80
Parcela de R$49,00 + 12x R$218,90


18x (29% de desconto) - total R$ 3.582,00
Parcela de R$49,00 + 18x R$199,00


24x (19% de desconto) - total R$ 4.056,00
Parcela de R$49,00 + 24x R$169,00

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02:Cenários Estratégicos de Marketing 

Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04:Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Na Pós +Carreira EAD FAESA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses, conforme o eixo cursado, e seu currículo vai ganhando novas linhas antes da conclusão do curso.
A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período de início do seu curso.

São 4 certificados durante a sua pós, que você pode colocar no currículo antes de se formar.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Marketing de Experiência 360h