Marketing de Experiência EAD
SOBRE O CURSO
A área de marketing é uma das que mais cresce no mercado de trabalho e, por consequência, exige cada vez mais profissionais capacitados e especialistas no assunto. A pós-graduação em Marketing de Experiência EAD existe para te ajudar a aperfeiçoar conhecimentos acerca das experiências de consumo.
Muito mais do que adquirir produtos, os consumidores de hoje buscam marcas que estejam alinhadas com seu estilo de vida e ofereçam uma experiência de compra agradável e diferenciada. Aprenda técnicas, ferramentas e expanda seus conhecimentos sobre como promover tais experiências e as melhores formas de divulgar e alcançar um grande público.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais com ensino superior em todas as áreas do conhecimento que buscam conhecer e atuar no mercado de marketing e afins. Assim como profissionais que já atuam e desejam ampliar seus conhecimentos e investir na evolução profissional.
MENSALIDADE (R$)
211,25
169
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
(à vista com 52% de desconto)
De R$5.119,00 por R$2.364,12
Parcela de R$49,00 + R$2.364,12
12x (47% de desconto) - total R$ 2.626,80
Parcela de R$49,00 + 12x R$218,90
18x (29% de desconto) - total R$ 3.582,00
Parcela de R$49,00 + 18x R$199,00
24x (19% de desconto) - total R$ 4.056,00
Parcela de R$49,00 + 24x R$169,00
MATRIZ CURRICULAR
Eixo 01: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 02:Cenários Estratégicos de Marketing
Dimensionamento Estratégico de Mercado— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 03: Estratégias de Valor
Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 04:Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital — 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Na Pós +Carreira EAD FAESA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses, conforme o eixo cursado, e seu currículo vai ganhando novas linhas antes da conclusão do curso.
A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período de início do seu curso.
São 4 certificados durante a sua pós, que você pode colocar no currículo antes de se formar.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Cenários Estratégicos de Marketing
- Estratégias de Valor
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Marketing de Experiência 360h