Marketing EAD

Tecnólogo
EAD
2 anos
1.600h

Sobre o curso

Estude Tecnologia em Marketing EAD na FAESA e forme-se um profissional diferenciado, com visão estratégica para todas as questões que envolvem o mercado e o comércio.

Você sai apto para construir estratégias de atuação e posicionamento organizacional, identificando comportamentos do consumidor, analisando a sociedade em que vivemos e, assim, propondo ferramentas de vendas, comunicação e campanhas publicitárias.

Aprenda a criar conceitos de marca, a fidelizar clientes e a desenvolver sua criatividade, capacidade de negociação e habilidade comunicativa.

O diferencial da FAESA é a formação junto a um corpo docente altamente qualificado que propõe conteúdo atualizado e vivências profissionais para ajudá-lo a se inserir no mercado de trabalho. Inscreva-se já!

MENSALIDADE (R$)

273,63*

218,90

Inscreva-se agora!

banner-mercado-de-trabalho-ead-faesa

Mercado de Trabalho

O profissional de marketing é o responsável por analisar as oportunidades de mercado e aplicá-las na empresa para produzir resultados de crescimento.

Em um mercado cada vez mais competitivo, o tecnólogo em Marketing encontra muitas oportunidades de trabalho e crescimento.

Ter a habilidade de desenvolver estratégias e visão de negócios faz parte da rotina da área, assim como elaborar planos de vendas em empresas de pequeno, médio e grande porte. Seja destaque no mercado de trabalho!

Qual é o salário do profissional de Marketing?

  • JÚNIOR | R$ 2.000 - R$ 3.400
  • PLENO | R$ 2.500 - R$ 4.200
  • SÊNIOR | R$ 3.100 - R$ 5.300
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR


 1º Semestre

MÓDULO 1

DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Comunicação e Linguagem | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador I-A | 40 HORAS

MÓDULO 2


DI | Fundamentos de Economia | 80 HORAS
DI | Comportamento organizacional | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador I-B | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



2º Semestre

MÓDULO 3

DI | Contabilidade Básica, Custos e Formação de Preços | 80 HORAS
DI | Fundamentos das Finanças | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador II-A | 40 HORAS

MÓDULO 4


DI | Estatística e Análise de Dados | 80 HORAS
DI | Planejamento Estratégico e Empreendedorismo | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador II-B | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



3º Semestre

MÓDULO 5

DI | Comportamento do Consumidos e Pesquisa de Marketing | 80 HORAS
DI | Fundamentos do Marketing | 80 HORAS

Projeto Integrador III-A | 40 HORAS

MÓDULO 6
DI | Gestão de Produtos e Marcas | 80 HORAS
DI | Gestão de Preços e Canais | 80 HORAS

Projeto Integrador III-B | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS



4º Semestre

MÓDULO 7

DI | Gestão da Comunicação | 80 HORAS
DI | Optativa | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador IV-A | 40 HORAS

MÓDULO 8


DI | Marketing Digital | 80 HORAS
DI | Marketing de Serviços e Relacionamento | 80 HORAS

PI | Projeto Integrador IV-B | 40 HORAS
AC | Atividade Complementar | 40 HORAS

CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400 HORAS


CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR