Neuromarketing EAD
SOBRE O CURSO
Conheça o curso de pós-graduação em Neuromarketing e entenda como é possível unir marketing e psicologia na estratégia das organizações.
O objetivo do curso é entender quais são os fatores que influenciam o consumidor no momento da compra, para isso, a grade curricular é composta por temas que abordam economia comportamental, teorias de marketing, técnicas de mapeamento de tomada de decisão e estratégias de vendas.
O profissional especializado consegue aprimorar a experiência do consumidor e criar produtos mais direcionados ao público alvo.
A QUEM SE DESTINA
O curso de pós-graduação em Neuromarketing é uma excelente oportunidade de estudos para quem se interessa pelo comportamento do consumidor, movimentação do mercado e estratégias de ação.
Você não precisa ser formado em marketing ou em qualquer outro curso de gestão para iniciar os estudos. Basta possuir graduação no ensino superior e ser um entusiasta no assunto.
MENSALIDADE (R$)
211,25
169
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
(à vista com 52% de desconto)
De R$5.119,00 por R$2.364,12
Parcela de R$49,00 + R$2.364,12
12x (47% de desconto) - total R$ 2.626,80
Parcela de R$49,00 + 12x R$218,90
18x (29% de desconto) - total R$ 3.582,00
Parcela de R$49,00 + 18x R$199,00
24x (19% de desconto) - total R$ 4.056,00
Parcela de R$49,00 + 24x R$169,00
MATRIZ CURRICULAR
Eixo 01: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 02: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital — 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 03: Inteligência de Marketing
Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 04:Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
Big Data— 30 HORAS-AULA
Data Science— 30 HORAS-AULA
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
Na Pós +Carreira EAD FAESA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses, conforme o eixo cursado, e seu currículo vai ganhando novas linhas antes da conclusão do curso.
A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período de início do seu curso.
São 4 certificados durante a sua pós, que você pode colocar no currículo antes de se formar.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
- Inteligência de Marketing
- Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Neuromarketing 360h