Neuromarketing EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Conheça o curso de pós-graduação em Neuromarketing e entenda como é possível unir marketing e psicologia na estratégia das organizações.

O objetivo do curso é entender quais são os fatores que influenciam o consumidor no momento da compra, para isso, a grade curricular é composta por temas que abordam economia comportamental, teorias de marketing, técnicas de mapeamento de tomada de decisão e estratégias de vendas.

O profissional especializado consegue aprimorar a experiência do consumidor e criar produtos mais direcionados ao público alvo.

A QUEM SE DESTINA

O curso de pós-graduação em Neuromarketing é uma excelente oportunidade de estudos para quem se interessa pelo comportamento do consumidor, movimentação do mercado e estratégias de ação.

Você não precisa ser formado em marketing ou em qualquer outro curso de gestão para iniciar os estudos. Basta possuir graduação no ensino superior e ser um entusiasta no assunto.

 

MENSALIDADE (R$)

211,25

169

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

(à vista com 52% de desconto)
De R$5.119,00 por R$2.364,12
Parcela de R$49,00 + R$2.364,12


12x (47% de desconto) - total R$ 2.626,80
Parcela de R$49,00 + 12x R$218,90


18x (29% de desconto) - total R$ 3.582,00
Parcela de R$49,00 + 18x R$199,00


24x (19% de desconto) - total R$ 4.056,00
Parcela de R$49,00 + 24x R$169,00

MATRIZ CURRICULAR


Eixo 01: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 02: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 03: Inteligência de Marketing
 

Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA  
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo 04:Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Big Data— 30 HORAS-AULA 
Data Science— 30 HORAS-AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

Na Pós +Carreira EAD FAESA você conquista um certificado intermediário a cada 3 meses, conforme o eixo cursado, e seu currículo vai ganhando novas linhas antes da conclusão do curso.
A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período de início do seu curso.

São 4 certificados durante a sua pós, que você pode colocar no currículo antes de se formar.

CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO

  • Mercado e Marketing
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • Inteligência de Marketing
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO

  • Especialização em Neuromarketing 360h